Gape localiza WV Fusca com queixa de furto

O fato aconteceu na Avenida Deputado Dante Delmanto, região da Vila dos Lavradores, durante o patrulhamento preventivo e comunitário quando os guardas depararam-se com o carro

 

Agentes Vaz e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) em patrulhamento de rotina acabaram localizando um VW Fusca na cor marrom, que estava com queixa de furto. O fato aconteceu na Avenida Deputado Dante Delmanto, região da Vila dos Lavradores.

Durante o patrulhamento preventivo e comunitário os guardas depararam com o carro e constataram que se tratava de um veículo furtado. Diante dos fatos o caso foi apresentado junto ao plantão policial e o Fusca foi devolvido ao proprietário.

 

Uso de maconha

Também os agentes Regina e Marcos do Grupo Especializado de Patrulhamento Com Motos (Gepom) com apoio dos GCM’s Vaz e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), acabaram atendendo um caso de uso de entorpecente em via pública, a ocorrência foi no Residencial Cedro, onde quatro indivíduos estavam fumando maconha, sendo um maior de 18 anos e três adolescentes. Os pais dos menores foram devidamente orientados e os filhos liberados.