Gape localiza veículo furtado da frota da Prefeitura

No final da tarde desta quinta (27) os guardas municipais inspetor Pichinin e agentes Vaz e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), localizaram um veículo VW Gol pertencente à Prefeitura Municipal de Botucatu, que havia sido furtado na última quarta-feira na Rua Isaltino Pereira de Castro, Jardim Paraíso.

O fato aconteceu após denúncia anônima no telefone 199 na Central de Atendimento da GCM (GCCOM), informando que uma pessoa havia visto o referido veículo na Vila São Luiz. No local, os guardas constataram que o carro estava com ligação direta e a ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial, onde o delegado Geral do Franco Pires deliberou pela apreensão do carro para exames periciais.

 

Procurado

Essa mesma equipe especializada da GCM, realizou a prisão de um indivíduo de 26 anos na Rua José Genuino Tomé, no Residencial Santa Maria I, onde foi avistado um cidadão que ao perceber a  viatura entrou rapidamente para dentro de uma residência.

Ele foi detido para averiguação e após consultar seus antecedentes pessoais constatado que estava sendo procurado pela justiça pelo não pagamento de pensão alimentícia. A ocorrência foi apresentada junto ao plantão policial e o devedor encaminhando  à Cadeia Pública de Itatinga.