GAPE flagra uma adolescente de 16 anos com crack e cocaína no Carmeluche

Dois furtos são registrados pela GCM no último final de semanaNo início da tarde de terça-feira, 26, os guardas civis municipais Vaz e Zambonato do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), apreenderam uma adolescente de 16 anos com entorpecentes.

O fato aconteceu no Bosque do Carmeluche na COHAB IV, onde os guardas faziam patrulhamento e receberam informações de que uma menor estava vendendo drogas naquele espaço público municipal. De pronto, a jovem foi avistada agachada mexendo em algo, porém ao avistar a viatura da GCM ela tentou se esconder atrás de uma árvore, mas foi apreendida com 6 pedras de crack na boca. No local onde ela estava agachada foram localizadas mais 19 pedras da mesma droga, além de dois papelotes de cocaína, R$ 190,00 em dinheiro e um celular.

Diante dos fatos a menor confessou que realmente estava vendendo entorpecentes no local, sendo assim a mãe da sindicada foi acionada e o fato apresentado junto ao plantão policial, onde o delegado Dr. José Sérgio Palmieri Júnior determinou pela apreensão da adolescente junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI).