GAPE flagra adolescente traficando próximo de escola

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM) realizando patrulhamento comunitário visando o Programa de Patrulhamento Orientado ao Patrimônio Público Municipal (PPOP) na Escola Municipal de Ensino Fundamental Nair Amaral, região do Parque 24 de Maio, no horário de saída dos alunos, visualizou um adolescente de 17 anos, que ao avistar a viatura dispensou um objeto no chão.

Diante dessa atitude os agentes da GCM fizeram a abordagem e o rapaz confessou ter dispensado duas pedras de crack e informou o local onde havia escondido mais cinco pedras da mesma droga, todas com a intenção de venda.

Conduzido até sua residência uma tia responsável se prontificou a acompanhá-lo e quando o rapaz foi, novamente, questionado sobre algo mais ilícito, informou possuir R$ 110,00, valor proveniente do tráfico. As partes foram conduzidas ao Plantão Policial Permanente onde a delegada Ana Carolina de Brito lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional. Após passar pelo exame de corpo delito o sindicado acabou recolhido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga onde permaneceu em cela especial.