Gape faz apreensão de adolescentes em traficância

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape),  da Guarda Civil Municipal (GCM), através dos agentes Pichinin, Nogueira e Lourenço em patrulhamento de rotina pela Rua Ary Thomaz Simonetti, na  Cohab II, avistou a um quarteirão de distância dois indivíduos, um abaixado e o outro em pé pela área verde.

Ao perceberem a viatura eles passaram a caminhar rapidamente, mas feito a abordagem a cerca de cinco metros do local de onde foram avistados. Com um deles foi localizado R$ 92,50 em notas variadas. Ao serem informados de que a guarnição iria até o local de onde haviam saído, confessaram que estavam traficando para conseguir dinheiro e consertar uma mobilete. Ficariam no local das 14 às 19 horas.

Os agentes encontraram cinco porções de crack e três pinos de cocaína, além da apreensão de dois telefones celulares. Juntamente com os genitores, os garotos acabaram conduzidos ao Plantão Policial onde a autoridade policial civil elaborou o Boletim de Ocorrência (BO), para que fossem recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga. Permaneceram à disposição do Juizado da Vara da Infância e Juventude.