GAPE faz apreensão de 70 pedras de crack e 10 de maconha

Foi na Rua Rangel Pestana, região central da cidade que os agentes Trombaco, Nogueira e Vaz, do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) da Guarda Civil Municipal (GCM) fizeram a apreensão de 70 pedras de crack, 10 “parangas” de maconha, R$ 115,67, em dinheiro, três telefones celulares e uma balança de precisão.

Revela os agentes que estavam em trabalho de patrulhamento quando abordaram Yan Rafael Bergoce de Azeredo e Douglas Aparecido Goes, que já são conhecidos nos meios policiais. Na revista pessoal foi encontrado o dinheiro e os celulares.

Prosseguindo o trabalho de averiguação os agentes localizaram em um terreno baldio bem próximo onde os dois suspeitos estavam, um pacote plástico contendo em seu interior 70 pedras de crack e 10 “parangas” de maconha. Com o consentimento da esposa, os agentes adentraram na casa de Douglas e localizaram uma balança de precisão.

Os dois foram conduzidos ao Plantão Permanente e apresentados ao delegado Antenor de Jesus Zeque que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) e determinou o recolhimento dos acusados ? Cadeia Pública local, por tráfico de entorpecentes.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu