Gape da GCM realiza flagrante de tráfico de drogas

Equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) formada pelos agentes Nogueira, Vaz e Lourenço, em patrulhamento de rotina pela Rua Henrique Reis, Jardim Peabiru avistou um indivíduo em atitude suspeita (trocando algo com outra pessoa), ato que resultou em abordagem.

No relatório da GCM consta que ao ver a viatura um dos averiguados dispensou um objeto ao lado do portão onde estava. Na busca pessoal foi encontrada a quantia de R$130,00 em notas variadas, com uma das partes e ao seu lado localizadas 14 pedras de crack. Ao ser indagado José Ricardo, de 37 anos, negou a todo tempo estar traficando, porém Bruno Roque, de 19 anos, confessou que teria ido abastecer o tráfico de drogas e recolher o dinheiro da venda.

Portanto, os dois foram conduzidos ao Plantão Policial onde a delegada Ana Paula Baston T. Bengozi tomou ciência dos fatos, ratificou a voz de prisão e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza tráfico de drogas, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da Justiça.