GAPE da GCM apreende Menor de Idade por Tráfico de Drogas

Em operação conjunta com a Polícia Civil (DIG), a Equipe do GAPE, formada pelos Guardas Civis Municipais Nogueira, Vaz e Lourenço, compareceu no local Rua José Maria Godoy – Jardim Monte Mor, a fim de cumprimento de Mandados, quando um indivíduo avistou a Equipe e tentou se desvencilhar da guarnição, em atitude suspeita.

Segundo o boletim de ocorrência, foi realizada a abordagem da parte e localizado em sua posse uma porção de uma substância aparentando ser “Crack” e a quantia de R$ 20,00 em dinheiro. A equipe informou que iria procurar se havia mais drogas ali próximo e de imediato a Parte informou que mostraria onde estava o restante da droga.

Desta forma, foram localizadas mais 22 porções da substância aparentando ser “Crack”, idênticas a localizada em posse da parte, mais 16 porções, aparentando ser maconha, e 6 porções, aparentando ser cocaína. O adolescente, acompanhado da mãe, foi encaminhado a DIG onde a Autoridade Policial elaborou o Boletim de Ocorrências da Polícia Civil de Ato Infracional/Tráfico de Entorpecentes. O menor de idade foi encaminhado ao NAI (Núcleo de Atendimento Inicial) onde permaneceu à disposição da Justiça.