GAPE captura adolescentes procurados pela Justiça

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) formada pelos Guardas Civis Municipais Pichinin, Vaz e Rezende se deslocou até a Rua Curuzu, região central para averiguar uma denúncia feita via 199. Ao chegarem ao local encontraram dois adolescentes (15 e 16 anos) e realizado questionamentos, pois, inicialmente, nada de ilícito foi encontrado na revista pessoal.

Entretanto ao realizar pesquisa dos antecedentes criminais dos menores, foi descoberto que ambos possuíam em desfavor mandado de busca e apreensão por crimes de furto e tráfico de entorpecente. O mandado de apreensão foi expedido pelo juiz titular da Primeira Vara Criminal e da Infância e Juventude da Comarca de Botucatu, Josias Martins de Almeida Júnior.

Os agentes acionaram os responsáveis pelos menores e ambos foram encaminhados ao Plantão Policial Permanente onde o delegado Antenor de Jesus Zeque elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) e encaminhou os mesmos para Cadeia Publica de Itatinga onde permanecem ? disposição da justiça.