Gape atende esfaqueamento no Santa Maria I

Atendendo solicitação feita via 199 à guarnição do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE) formada pelos guardas municipais Pichinin, Vaz e Lourenço, se deslocou até a Rua 08, no Bairro Santa Maria I, onde segundo informações passadas por moradores dois indivíduos estavam em desinteligência.

No local, a equipe avistou um homem, com ferimentos de faca na cabeça e na região lombar. Ao ser indagado o referido homem relatou que tinha sido ferido por outra pessoa com golpes de faca. Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que compareceu no local prestando socorro à vítima e a conduziu até o Pronto Socorro (PS) do Hospital das Clínicas (HC).

A vítima e populares relatam que o autor das facadas empreendeu fuga tomando sentido ignorado. A equipe, em posse das características do autor, iniciou as diligências logrando êxito em encontrá-lo a cerca de quatro quarteirões de onde aconteceu o fato.

Ao ser indagado o autor confessou que deu as facadas na vítima e que teria sido para se defender e não sabia onde havia deixado à faca. Portanto, o autor foi conduzido ao Plantão Policial onde a autoridade policial tomou ciência dos fatos e elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de lesão corporal dolosa. A vítima, após receber atendimento médico, compareceu também no plantão. As partes foram ouvidas e liberadas em seguida.