Gape apreende garoto de 15 anos por tráfico de drogas

Na noite desta terça feira, por volta das 21h30, a equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), da Guarda Civil Municipal (GCM),  com os agentes Pichinin, Nogueira, Leite e Lourenço realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes pela Rua Lázaro Ramos Nogueira,  no Jardim Brasil.

Durante patrulhamento preventivo/ostensivo os agentes municipais se depararam com um adolescente de 15 anos de idade que ao avistar a viatura veio a jogar um pacote no chão. Na vistoria pessoal foi localizada em suas vestes a quantia de R$ 485,00 reais em notas diversas. No pacote dispensado havia três papelotes de cocaína.

Indagado o garoto teria confessado que estava traficando pelo local e que o dinheiro era proveniente da venda da droga. Diante dos fatos ele foi conduzido, juntamente com o seu tio até o Plantão Policial Permanente, onde a autoridade policial elaborou o Boletim de Ocorrência (BO) de natureza ato infracional/drogas para consumo pessoal sem autorização ou em desacordo. Após o depoimento ele foi liberado.