GAPE apreende cocaína, maconha e crack na Vila São Luiz

No início da madrugada desta terça-feira (11) os agentes Trombaco, Pichinin, Julio e Vaz da equipe do Grupo de Ações Preventivas Especiais (GAPE), da Guarda Civil Municipais (GCM), realizaram a prisão de Paulo César Rodrigues de Brito, 37 anos de idade.

A prisão ocorreu na Rua Rodolfo Devidé, região da Vila São Luiz, durante a realização do patrulhamento preventivo/ostensivo, quando os agentes se depararam com o indivíduo que ao avistar a viatura jogou um invólucro dentro de uma residência daquela rua e tentou empreender fuga, mas não obteve êxito e acabou detido.

Neste invólucro jogado no quintal existia 36 blisters (pinos) de cocaína e 20 porções de maconha, que o indiciado alegou que lhe pertencia. Não bastasse isso os agentes ao realizar busca pessoal no indiciado, encontraram mais 36 pedras de crack, além de R$ 72,00 em espécie e um aparelho de telefone celular.

Assim sendo, César Brito foi conduzido até o Plantão Permanente onde a autoridade policial civil, delegado Geraldo Franco Pires, tomou ciência do fato e ratificou a voz de prisão, sendo o indiciado recolhido a Cadeia Pública de Botucatu, permanecendo ? disposição da Justiça.