Gape apreende cidadão procurado pela justiça

Inspetor Pichinin e agentes Nogueira e Zambonato foram os guardas municipais que realizaram a apreensão de um indivíduo de 19 anos de idade (foto), em patrulhamento pela  Avenida Floriano Peixoto, região central da cidade. Esse rapaz estava com mandado de busca e apreensão expedido por crime de tráfico de entorpecentes.

O indivíduo foi encaminhado ao plantão policial, onde o delegado plantonista Geraldo Franco Pires deliberou pela apreensão do indivíduo junto ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI). Embora tenha 19 anos ele permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude, já que o mandado é referente a atos infracionais cometidos quando menor de 18 anos.

 

Tentativa de furto

Já os agentes Barcaça e Dias, com apoio do inspetor Santos e guarda municipal Lima registraram a um caso de tentativa de furto na região da Cecap, na Vila Nogueira. Segundo informações repassadas no telefone 199 uma empresa de monitoramento registrou um disparo de alarme numa igreja e solicitou a presença da GCM para realizar averiguação. Os guardas vistoriaram o local e constataram que houve o arrombamento da porta dos fundos, porém nada foi furtado. O caso será investigado pela Polícia Civil.