Gape apreende 62 porções de cocaína e 26 de crack

 

Na tarde deste domingo (02) os guardas municipais Nogueira, Vaz e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape) realizaram a apreensão de dois adolescentes em situação de traficância no cruzamento das ruas Alfredo Tomáz Fazzio com a Avenida A, no Jardim Ciranda, nas proximidades da Praça Botumirim. Os guardas realizavam patrulhamento e foram informados via rede rádio que havia indivíduos traficando no local.

Os agentes localizaram os suspeitos e no momento da averiguação um deles teria dispensado 07 pedras de crack e na revista pessoal foi localizado R$ 40,00 com cada adolescente. Indagados sobre a procedência da droga bem como do dinheiro, ambos acabaram confessando que estavam vendendo drogas naquele local e apontaram um terreno baldio na Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, onde estavam escondidas 62 porções de cocaína e 26 pedras de crack.

Ambos receberam voz de apreensão e foram apresentados ao Plantão Permanente onde a delegada Simone Tuono confeccionou o Boletim de Ocorrência, sindicado-os em crime de tráfico de entorpecentes e encaminhando-os,  provisoriamente, ao Núcleo de Atendimento Inicial (NAI),  em Rubião Júnior. A operação contou com apoio do inspetor Pichinin e os agentes Jayme, Giselle e Pedro.