Furto de celular é filmado por sistema de segurança

Através de imagens coletadas pelo sistema de segurança, um cidadão que furtou um aparelho de telefone celular de uma  Lan house instalado na Rua João Passos deverá ser identificado e preso nas próximas horas para responder pelo crime. Lan house é um estabelecimento comercial onde as pessoas podem pagar para utilizar um computador com acesso à Internet e a uma rede local, com o principal fim de acesso à informação rápida pela rede e entretenimento através dos jogos em rede ou online.

Atendendo solicitação feita via 199 à guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM) formada pelo inspetor Paes e o agente Pedro se deslocou até o local e em contato com o responsável pelo local a guarnição foi informada que em um momento de distração um individuo subtraiu da mesma um aparelho celular.

A ação, porém, foi gravada pelo sistema de monitoramento do local e o responsável foi orientado a registrar o fato junto a Policia Civil para que seja feito o trabalho investigativo. As imagens foram transferidas para as viaturas do patrulhamento na tentativa de localizar o ladrão.