Fugindo da DISE rapaz abandona droga em matagal

Foram 77 porções de cocaína e 25 “parangas” de maconha abandonadas por um marginal ao fugir de uma operação desencadeada pela Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE) em um matagal no final da Rua Domingos Cariola, região do Jardim Vista Linda.

Os policiais civis realizavam uma ação naquela região da cidade quando visualizaram um cidadão já conhecido nos meios policiais saindo do matagal. Quando percebeu que a viatura vinha em sua direção empreendeu fuga e embrenhou-se no matagal não sendo localizado. No ponto em que o rapaz foi avistado os policiais localizaram o entorpecente.

De acordo com o delegado titular da DISE, Carlos Antônio Improta Julião Filho, o cidadão já é conhecido nos meios policiais, mas seu nome não será divulgado para que o trabalho investigativo não seja comprometido. “Já instaurei o inquérito policial para que sua prisão seja decretada”, disse Julião Filho. “Acredito que nas próximas horas esse cidadão será preso e poderá nos explicar a origem dessa droga que ele abandonou”, complementou o delegado.