Frentista de posto na região da Vila Maria é assaltado

Foto – Divulgação/Ilustrativa

Cidadão numa motocicleta com a placa coberta com plástico adentrou ao posto e rendeu o frentista, fazendo ameaças com um revólver, levando R$ 190,00 em dinheiro

 

Foi no Auto Posto Serra Negra, que fica na Avenida Conde de Serra Negra, região da Vila Maria, acesso à Rodovia Alcides Soares, onde a Polícia Militar (PM) registrou a mais um caso de roubo à mão armada, que agora está sendo investigados pela Polícia Civil, através da Delegacia de Investigações Gerais (DIG).

Cidadão em uma motocicleta adentrou ao posto e rendeu o frentista, fazendo ameaças com um revólver, levando R$ 190,00 em dinheiro. Após consumar o crime, o marginal fugiu sentido Centro e a placa da moto não foi anotada por estar coberta com um saco plástico. A descrição física do criminoso foi passada à rede policial, mas ele não foi localizado.

 

Outros roubos

Neste final de ano outros cinco casos de roubos foram atendidos pela Polícia Militar de Botucatu em diferentes pontos da cidade e apenas um deles foi esclarecido como o marginal preso, Os demais estão  sendo investigados. Também o número de furtos a instituições públicas, estabelecimentos comerciais e residências teve aumento neste final de ano com uma média diária de dois casos por dia.

A polícia aponta que o aumento da incidência da criminalidade coincide com a saída temporária (saidinha) de Natal e Ano Novo. Esse benefício é concedido aos presos em determinadas épocas do ano, como Dia das Mães, Páscoa, Dias das Crianças e Dias dos Pais.  De acordo com estatísticas da polícia, nesses períodos de saidinhas a tendência da criminalidade é aumentar.