Forças de segurança registram carnaval tranquilo

As forças de segurança de Botucatu com a Polícia Militar (PM) e Guarda Civil Municipal registraram um carnaval bastante tranquilo nos quatro dias de festa, tanto na região central da Cidade como na zona rural. Nenhuma ocorrência de maior gravidade aconteceu, além de alguns casos de furtos a residências e acidentes de trânsito.

Foram intensificadas as ações preventivas nos locais onde constavam programações carnavalescas, bem como os espaços públicos da Cidade que também receberam atenção especial. “Contamos com efetivo extra para realizar o patrulhamento na Rua Amando de Barros e nos bairros do Rio Bonito, Mina e César Neto para inibir a criminalidade e proporcionar maior segurança e tranquilidade ? população nos dias de carnaval”, comentou o comandante Sérgio Bavia.

O comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar capitão José Semensati Júnior. Revelou que além dos policiais que estavam em serviço, também estiveram no patrulhamento os (policiais) que estavam trabalhando em atividade delegada. “Felizmente a população soube se divertir sem cometer excessos e tudo transcorreu de maneira ordeira e pacífica, com atendimento apenas de casos corriqueiros”, comentou Semensati. “Podemos dizer que tivemos um carnaval bastante tranqüilo”, complementou.