Forças de segurança reforçam ações neste fim de ano

Em razão das proximidade do Réveillon, a Secretaria Municipal de Segurança e Direitos Humanos, por meio de ações integradas entre a Guarda Civil Municipal (GCM) e as Polícias Civil e Militar, intensifica o patrulhamento nos principais pontos de Botucatu. A ação tem como objetivo propiciar aos moradores e visitantes do Município maior tranquilidade durante a virada do ano.

Segundo o secretário Adjair de Campos, a patrulha será reforçada em todas as praças da Cidade, prédios públicos municipais e balneários. “Nós iremos intensificar as forças de segurança nas praças públicas, principalmente nas centrais como o Bosque, Paratodos e Praça Pedro Torres. Além disso, teremos como foco os prédios municipais e os balneários como Rio Bonito, Mina e Alvorada da Barra. Realizaremos também fiscalizações em bares e de perturbação do sossego público”, explica.

Outro espaço que receberá reforço da segurança será o Terminal Rodoviário, porta de entrada e saída do Município. Somente no feriado de Natal, passaram pelo local mais de 15 mil viajantes, quantidade esperada também durante a semana do Ano Novo.

Segundo a administração do Terminal Rodoviário, nessa época do ano as empresas de ônibus colocam carros extras nas estradas a fim de que os passageiros possam contar com uma ampliação dos horários das linhas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (14) 3882-0449.