Forças de Segurança realizam “Operação Desmanche”

Fotos: Divulgação

 

As forças de segurança de Botucatu com as polícias Civil e Militar e Guarda Civil Municipal (GCM) realizaram nesta sexta-feira uma operação conjunta percorrendo vários desmanches espalhados por diferentes regiões da cidade.

De acordo com o comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar, capitão Alexander Cagliari, somente lojas de autopeças e desmanches suspeitos de irregularidades foram vistoriados. “Os desmanches que foram denunciados. que não se cadastraram no site do Departamento Transito (Detran) ou que não providenciaram suas regularizações estão sendo alvo dessa operação”, explica Cagliari.

A operação visitou vários estabelecimentos, sendo que os que estavam em situação irregular como falta de documentação foram autuados. A operação se estendeu para fiscalização das peças de origem suspeita. “Os responsáveis por irregularidades serão devidamente qualificados e responderão administrativamente e, dependendo das circunstâncias, poderão também responder criminalmente”, finaliza o capitão.

A operação lacrou um desmanche localizado na região do Jardim Eldorado e apreendeu um revólver calibre .38 que estava em um estabelecimento localizado na região do Jardim Brasil.