Forças de Segurança prendem procurado por tráfico

No início da tarde desta quinta (06) os guardas civis municipais Nogueira, Vaz e Lourenço do Grupo de Ações Preventivas Especiais (Gape), os  policiais civis Marcos e Vitor da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e os policiais militares Lofiego e Vocci da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam) deflagraram uma ação conjunta no Jardim  Monte Mor.

A operação conjunta entre as forças de segurança do município  tinha o intuito de prender Vinicius Asariel de Lara, 21 anos, que estava sendo procurado pelo crime de tráfico de entorpecentes com mandado de prisão preventiva expedido pela 2ª Vara Criminal de Botucatu.

 Após denúncia anônima do paradeiro do Vinicius os policiais realizaram um cerco no local e conseguiram prender o indiciado e no momento da prisão foi localizada uma espingarda de pressão de sua propriedade, porém estava com o cano modificado. O fato foi apresentado junto à Delegacia de Investigações Gerais (DIG), onde o delegado  Celso  Olindo deliberou pela recolha do indivíduo à Cadeia Pública de Itatinga.