Força Tática realiza flagrante de tráfico no Porto Said

Um flagrante de tráfico de entorpecentes foi realizado pelos policiais militares da Força Tática sargento Francisco e cabos Douglas e Cardoso pela Rua José do Aragão Bairro, Porto Said, zona rural da cidade, onde foi preso Antonio Averton Ferreira, de 34 anos e apreendido um adolescente de 16.  Ambos já conhecidos nos meios policiais.

Equipe deslocou-se até o local dos fatos para averiguar denúncia de um individuo procurado pela justiça e tráfico de entorpecentes quando abordou os indivíduos defronte a um barraco. A dupla ainda tentou fugir, mas não teve tempo.

Na revista ao barraco os policiais localizaram um revólver Rossi calibre 38, com 06 munições intactas debaixo de um colchão e um pote contendo 18 pinos de cocaína e 19 pedras de crack. Foi observado pelos policiais militares que Ferreira teria pressionado o sindicado para assumir a propriedade do revólver e entorpecentes.  Porém ao ser questionado o garoto não soube responder onde estavam escondidas droga e arma. Disse apenas que sabia que havia uma arma dentro da casa.

Dado voz de prisão (e apreensão) em flagrante a ambos, sendo encaminhados ao Plantão Permanente, onde o delegado Paulo Buchignani ratificou a ação policial e os dois envolvidos acabaram recolhidos à Cadeia Pública de Itatinga, permanecendo à disposição da justiça.