Força Tática realiza flagrante de tráfico no Jardim Peabiru

No cruzamento das Ruas Rafael Lopes com a Francisco de Oliveira Leite, Jardim Peabiru, os policiais militares tenente Sayki e soldados Douglas e Winckler da Força Tática, realizaram a um flagrante de tráfico de entorpecentes, com a prisão de Israel de Souza Gásio, de 50 anos de idade, conhecido como “Boi”.

Eram 22h25 da noite desta sexta-feira (13), quando os policiais efetuavam patrulhamento por aquele local, já conhecido por ser usado como “biqueira” (ponto de venda) de substâncias entorpecentes e visualizaram Gásio que a polícia entendeu estar em atitude suspeita e optaram pela abordagem e revista pessoal.

Inicialmente, foi encontrado com o suspeito uma pedra de crack, que ele alegou ser para seu uso próprio. Prosseguindo averiguação os policiais foram até a casa de Gásio e localizaram mais 10 pedras de crack, R$ 30,00 e vários saquinhos plásticos utilizados para embalar a droga.

Foi dado voz de prisão em flagrante e o acusado acabou sendo encaminhado Plantão Permanente e apresentado ? delegada Michela Aparecida da Silva, que lavrou o Boletim de Ocorrência (BO) e ela determinou o recolhimento de Gásio ? Cadeia Pública local, onde permanece ? disposição da Justiça. Segundo informações da PM Gásio tem outras quatro passagens por envolvimento com o tráfico de entorpecentes.