Força Tática realiza flagrante de tráfico de drogas

Na noite desta quarta-feira (27), por volta das 22h30, a equipe de Força Tática da Polícia Militar formada pelos sargentos Tocchio, Joaquim e Leonardo, cabo Fernando e soldados Gonzaga, Mácoris, Tuono, Carlos Alberto e Douglas, sob comando da capitão Kátia realizou a prisão de Edenilton Santos de Souza, de 44 anos, na Rua Adolpho Lutz, região da Vila Assunção.

Durante o patrulhamento preventivo/ostensivo os policiais receberam denúncia de que um indivíduo estaria praticando tráfico de entorpecentes pela Rua Adolfo Lutz, mais precisamente em um depósito de reciclagem existente no local. Ao chegar no local indicado os PMs perceberam que o cidadão se evadiu, escondendo-se nos fundos do quintal de uma residência, mas foi detido.

Realizando buscas pelo local a PM encontrou R$ 122,00 em notas diversas; uma balança digital; um tijolo de maconha pesando 383 gramas; um invólucro plástico de crack pesando 42 gramas; um papelote “parte do tijolo” pesando 49 gramas; além de 103 “parangas” de maconha prontas para venda a usuários pesando 121 gramas.

Diante dos fatos apresentados foi dada voz de prisão em flagrante a Edenilto Santos sendo este encaminhado ao Plantão Permanente onde a delegada Rosi Mary Ribeiro Dias tomou ciência dos fatos e ratificou a prisão em flagrante delito pelo crime de tráfico de entorpecentes. Indiciado recolhido ? carceragem e, posteriormente, conduzido ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.

Nas próximas horas o indiciado que tem em sua ficha criminal (conhecida no dialeto carcerário como “capivara”) crimes como furto, roubo, agressão e estelionato, deverá ser recolhido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César, ficando ? disposição da Justiça.