Força Tática realiza flagrante de furto na Vila Maria

Um cidadão de 32 anos de idade chamado Rodolfo Cardoso Bretanha, foi preso em flagrante em uma ação da Força Tática da Polícia Militar com os cabos Carlos Alberto, Torrez e Tuono, no início da noite desta segunda-feira na Rua Henrique Reis, região da Vila Maria.

A vítima foi um rapaz que flagrou o acusado tentando furtar seu veiculo GM/Corsa, branco, placas de Botucatu e acionou viatura, que localizou o infrator fazendo seu encaminhamento ao Plantão Permanente, onde o delegado Nelson Burin Neto confeccionou o Boletim de Ocorrência determinado o recolhimento à Cadeia de Itatinga.

 

Mais um

 

Outro furto detectado pela Polícia Militar, este atendido pelos cabos Chavari e Daniel na Rua João Tomaz de Almeida, Vila Rodrigues, no escritório da Associação dos Funcionários do Banespa. Foi preso nesta ação Júlio Antônio Gomes, de 36 anos.

Uma testemunha informou que presenciou o indiciado sair do escritório levando um monitor e teclado de computador, um telefone sem fio e uma impressora. Em diligência os policiais localizaram o indiciado com os objetos furtados e fizeram seu encaminhamento junto a 1ª Central de Polícia Judiciária onde foi apresentado ao delegado Celso Olindo que tomou as medidas cabíveis ao fato.