Força Tática prende rapaz com droga no Jardim Peabiru

No cruzamento das Ruas Silvio Galvão e José Miguel Salomão, região do Jardim Peabiru, a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o tenente Sayki e soldados Douglas e Gonzaga, realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes, na noite deste domingo, por volta das 22h30.

Durante patrulhamento ostensivo/preventivo pelo local, a equipe abordou um rapaz de nome Thiago Pontedura, de 25 anos de idade, que ao avistar a viatura, teria colocado algo na boca, sendo constatado que se tratava de uma porção de maconha, pesando oito gramas, nove pedras de crack, pesando três gramas e duas porções de cocaína, pesando uma grama.

O indiciado recebeu voz de prisão e conduzido até o Plantão Policial, onde acabou autuado em flagrante delito pela autoridade policial civil, por tráfico de entorpecente e recolhido ? Cadeia Pública Local.

{n}“Mula” acaba preso{/n}

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes registrado pela Polícia Militar neste final de semana foi na Rodovia Marechal Rondon, entre o Parque Marajoara ao Distrito Rubião Júnior, quando foi preso um rapaz de 22 anos de idade, chamado Richard dos Santos e recolhido ? Cadeia Pública. Com ele os policiais apreenderam 19 pedras de crack.

Ao ser questionado pela PM alegou que estava desempregado e precisava de dinheiro para sustentar o filho de dois anos de idade e estava sendo pago para fazer o “serviço” de levar a droga do Marajoara para Rubião Júnior, que no submundo do tráfico é conhecido como “mula”.