Força Tática prende rapaz com droga na cueca

Na primeira hora deste sábado (30), durante a execução de patrulhamento preventivo/ostensivo pela Rua Ângelo Martins, região do Parque Marajoara, local conhecido como “biqueira” de venda de entorpecentes que a guarnição da Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Tocchio e soldados Gonzaga e Mácoris realizaram um flagrante de tráfico de entorpecentes.

No local os policiais avistaram um cidadão identificado, posteriormente, como Charles Willian Paladino, de 26 anos de idade que, ao avistar a viatura, empreendeu fuga para o interior de um bar, mas acabou detido. Durante a revista pessoal foi localizado em sua cueca 16 pinos de cocaína envolto em saquinho plástico e R$ 125,00 em dinheiro e recebeu voz de prisão.

Paladino foi apresentado ao Plantão Permanente onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima ratificou a voz de prisão dada pelos policiais encaminhando o indiciado ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga e deverá ser conduzido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar. Cabe salientar que Paladino já possui, além do tráfico de entorpecentes, passagem por roubo, furto, desobediência e desacato.