Força Tática prende mulher por tráfico no Marajoara

Cabo Neto e soldados Nunes e Tuono, efetuando patrulhamento de rotina durante a madrugada deste domingo (10) pela Rua Cassemiro Gomes Filho, no Parque Marajoara realizaram a prisão em flagrante de uma mulher chamada Cleusa Leandro Nascimento, de 42 anos de idade, por crime de tráfico de entorpecente.

Durante a operação a equipe recebeu a informação de que em uma determinada casa estava ocorrendo a venda de entorpecentes. Na averiguação os policiais visualizaram que a mulher efetuava a venda de droga a um veículo que havia estacionado em frente a sua casa. A mulher foi surpreendida e em seu poder os PMs apreenderam 03 porções de cocaína e R$ 40,00, enquanto o veículo com o usuário empreendeu a fuga.

No relatório policial consta que a mulher confessou a prática de tráfico e indicou um sofá na sua casa, onde no descanso de braço havia mais 18 papelotes de cocaína, sendo que sob o outro descanso mais 11 pedras de crack. No balcão da cozinha uma havia uma caixa de papelão (celular) contendo a quantia de R$ 370,00 em dinheiro em notas diversas. No local da ocorrência compareceu a viatura I-12116 com a soldado Eliete (e Carvalho) que efetuou a busca pessoal na indiciada.

Dadas as circunstâncias foi dada voz de prisão em flagrante ? mulher por tráfico de entorpecente, sendo esta apresentada ao delegado José Sérgio Palmieri que a enquadrou em crime de tráfico de entorpecente. A mulher foi recolhida ? Cadeia Pública de Itatinga.