Força Tática prende dupla que veio comprar droga em Botucatu

Fotos: Valéria Cuter

Foi na noite desta quarta-feira (25), quando os policiais da Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni, cabo Fernando e soldado Edilton em patrulhamento pela Rua Lourenço Monti, na Vila Aparecida, recuperaram um carro que havia sido furtado na Cidade de Bauru.

Em patrulhamento ostensivo/preventivo os policiais interceptaram o veículo Fiat Uno com placas DDK-0573, de Bauru, e ao fazer o levantamento desse automóvel verificaram que o mesmo era produto de furto daquela Cidade.

No interior do carro estavam Vilker Marques de 32 anos, e Sérgio Rosa Coutinho, de 26 anos, que confessaram ter furtado o veículo em Bauru e estavam indo para São Bernardo. “Eles revelaram que haviam entrado em Botucatu para adquirir drogas, mas não declinaram o local nem de quem iriam comprar o entorpecente”, destacou Doni.

O carro foi apreendido para ser devolvido ao legítimo proprietário e os dois indivíduos encaminhados ao Plantão Permanente, onde foram indiciados pelo delegado Marcelino Aparecido Ferreira e recolhidos ? Cadeia Pública local.