Força Tática prende dupla que assaltou transeunte

Um trabalho realizado pela Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Doni e cabos Edilton, Fernando e Conti, resultou na prisão de uma dupla criminosa que foi responsabilizada por um roubo à mão armada cometido contra um transeunte na Rua Brás de Assis, na Vila dos Lavradores. Os marginais foram identificados como: Ridley José Cardoso de Almeida e Carlos Henrique Souza, ambos com 21 anos. Um terceiro elemento chamado Lucas que também teria envolvimento com o crime fugiu.

Os três marginais teriam abordado uma pessoa na rua e mediante ameaça de agressão, exigiram que ela lhe entregasse dinheiro e o telefone celular. Como a vítima alegou não carregar dinheiro consigo os marginais fugiram levando apenas o celular. Com as características dos assaltantes passadas pela vítima os policiais passaram a fazer rondas pelas imediações do crime e localizaram Ridley Almeida e Carlos Souza, dando voz de prisão a ambos.

Os dois acusados foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o delegado Geraldo Franco Pires, confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO) determinando o recolhimento dos indiciados em crime de roubo à Cadeia Pública de Itatinga. O terceiro elemento envolvido no crime está sendo procurado.