Força Tática prende dupla que assaltou lanchonete

Os policiais militares de Força Tática da Polícia Militar (PM) sargento Tocchio e cabos Douglas e Edilton realizaram, no início da madrugada deste sábado, a prisão em flagrante de dois cidadãos apontados como autores de um roubo à mão armada cometido contra a Lanchonete Pessin, instalada no cruzamento da Avenida Leonardo Villas Boas com a Major Matheus, região da Vila dos Lavradores. São eles: Alex Renan Ribeiro Martins e Thiago Pontedura, com 26 e 28 anos de idade, respectivamente.

A dupla chegou ao local onde praticaram o crime em um veículo modelo VW Gol vermelho, e armados de revólveres anunciaram o assalto rendendo clientes e o proprietário daquele estabelecimento comercial subtraindo o dinheiro do caixa e fugindo em alta velocidade. Entretanto, a fuga de Martins e Pontedura não durou muito tempo.

Os policiais da Força Tática em patrulhamento e cientes do roubo, tendo com referência as características do veículo e a descrição física dos marginais que foram fornecidas pelas vítimas, localizaram os dois assaltantes defronte a uma casa no Residencial Caimã, no Distrito de Rubião Júnior.

Eles foram surpreendidos próximos ao Gol vermelho utilizado no crime e,  imediatamente, receberam voz de prisão, sendo encaminhados ao Plantão Policial Permanente para prestar depoimento à delegada Ana Paula Bengozi que ratificou a voz de prisão já dada pela PM e determinou o recolhimento dos envolvidos à Cadeia Pública de Itatinga.