Força Tática prende cidadão acusado de receptação

Policiais realizavam patrulhamento quando perceberam que um cidadão saiu correndo ao visualizar a viatura e entrou em uma casa onde estavam os produtos furtados

 

Equipe de Força Tática da Polícia Militar de Botucatu com o sargento Tocchio, cabo Torres e soldado Mácoris, realizou um flagrante de crime de receptação em uma residência na Rua Rafael  Lopes, região do Jardim Peabiru, resultando na prisão de um cidadão de 41 anos chamado Cristian Cruz, conhecido como "Perninha",  indiciado em crime de estelionato. Ação teve apoio do sargento Leonardo, cabos Alberto e Cardoso e soldado Balarin, também da equipe de Força Tática.

Os policiais realizavam patrulhamento por aquela região da cidade e perceberam que um cidadão saiu correndo ao visualizar a viatura e entrou em uma casa. Ele foi seguido e abordado. Ao realizar a revista na carroceria de uma caminhonete Montana que estava na garagem, foi localizado 47 bermudas, 27 bonés, 77 pares de meia, 10 camisetas, um pé de pato para mergulho, além de produtos eletrodomésticos. Questionado o acusado alegou que havia comprado os produtos de uma pessoa (não declinou o nome) pagando R$ 500,00 e não sabia que as mercadorias eram produtos  ilícitos.

Prosseguindo o trabalho os policiais detectaram que parte das roupas haviam sido furtadas na madrugada de domingo de uma loja na Rua Curuzu e ainda estavam etiquetados e outra parte de uma residência. O acusado foi levado ao Plantão Permanente da Polícia Civil  para ser indiciado e recolhido à  Cadeia Pública de Itatinga. Os produtos foram devolvidos aos seus respectivos proprietários.