Força Tática prende cidadão acusado de furtar carro

Foi em razão de estar conduzindo um veículo Fiat Uno azul, de Botucatu, com a porta do passageiro entreaberta e cobrindo parcialmente o rosto com capuz da blusa que Fernando Segório de Souza, de 32 anos, despertou suspeitas nos policiais da Força Tática, sargento Doni e cabos Edilton, Douglas e Fernando, motivo pelo qual foi abordado

A ação aconteceu na Rua Mirabeau Camargo Pacheco, na Vila Jardim e durante a busca pessoal nada de ilícito foi encontrado. Entretanto no veículo havia uma chave mixa (usada para arrombar veículos), um cabo de plástico, quatro peças de uniforme escolar de criança, uma frente de rádio DVD, dois carregadores de celulares e outros objetos que o averiguado alegou desconhecer a origem, já que havia subtraído o veículo minutos antes na Rua Amando de Barros, nas proximidades da Igreja Universal, mediante o uso da chave mixa encontrado no carro.

Indagado ainda sobre o que faria com o veículo ele não respondeu. Diante de tais circunstâncias foi-lhe dada voz de prisão e juntamente com o veículo apreendido conduzido ao Plantão Permanente, onde a delegada Rose Mary Ribeiros Dias, ratificou voz de prisão pela prática do crime de furto qualificado do veículo. Indiciado foi recolhido a Cadeia de Itatinga, ficando a disposição da Justiça. A vítima foi contatada e recebeu o carro de volta.