Força Tatica localiza entorpecente em colchão

Foi durante uma ação de patrulhamento rotineiro desenvolvida na Rua Eugênio Lourençon, região do Jardim Peabiru, na noite desta terça-feira (21), que a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni e soldados Douglas e Cardoso prendeu em flagrante Willian Aparecido Lourenço, de 32 anos de idade, que já é conhecido nos meios policiais. Local é apontado como ponto de venda de entorpecente.

Lourenço foi abordado na rua, em frente a sua casa e em seu poder os policiais encontraram R$ 100,00. Prosseguindo o trabalho os PMs entraram na casa e no quarto do averiguado escondidas sob o colchão localizaram 24 “parangas” de maconha, 07 porções de cocaína e mais R$ 129,00 em dinheiro. Também foram apreendidos vários aparelhos eletrodomésticos sem nota fiscal, de origem duvidosa. “Uma curiosidade é que essa casa é sempre monitorada por câmeras de segurança que mostram a chegada da polícia, dessa vez ele vacilaram” colocou o sargento Doni que comandou a operação.

O indiciado foi encaminhado ao Plantão Permanente e apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque que após ouvir o acusado determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública de Itatinga. Deverá nas próximas horas ser escoltado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar e aguardar a solicitação para se apresentar em juízo.