Força Tática flagra um homem e duas adolescentes no tráfico

Fotos: Valéria Cuter

Em patrulhamento pela Rua Jorge Lopes Dionísio, no Distrito de Rubião Júnior, na madrugada desta segunda-feira (20), a equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Laudo e soldados Douglas e Oliveira, deparou-se com uma adolescente de 16 anos de idade e sua atitude ao observar a chegada da viatura despertou suspeita.

Na abordagem a garota confessou que estava comercializando entorpecente e entregou aos policiais um maço com 12 de cigarros de maconha, 07 pedras de crack, 01 invólucro de cocaína e mais R$ 211,00 em dinheiro. Durante a abordagem a sindicada recebeu uma mensagem em seu telefone celular do suposto fornecedor da droga.

Através dessa ligação os policiais detiveram Weverson de Jesus Muniz, de 26 anos de idade, que tinha em seu poder 06 invólucros de cocaína e 03 porções de maconha. Em um cômodo dos fundos da sua residência foi encontrado mais 106 cigarros de maconha prontos para venda e outra parte fracionada em pedaços maiores; vários saquinhos para embalagem, uma tesoura, 03 celulares e mais a quantia de R$ 82,20. Na casa também estava outra adolescente de 15 anos.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado que foi conduzido ao Plantão Permanente e apresentado ? delegada Ana Carolina de Brito que determinou seu recolhimento ? Cadeia Pública, permanecendo ? disposição da Justiça. As adolescentes foram liberadas ? s suas genitoras.