Força Tática flagra motocicleta com placa trocada

Por volta das 23 horas desta terça-feira efetuando patrulhamento pela Rua Joaquim Lira Brandão, na Vila São Benedito,  a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Doni e cabos Edilton e Fernando, abordou um rapaz de nome Felipe que estava ao lado de uma motocicleta e se afastou ao perceber a viatura.

Ao realizar a revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, entretanto na vistoria feito ao veículo constatado que o lacre encontrava-se rompido e a placa CHL-6475 não pertencia àquela moto. Detectado, através do chassi,  que a original tratava-se de CWR-7156.  O averiguado revelou que havia comprado a motocicleta de um vizinho chamado Natanael e este alegou que nada sabia sobre a adulteração do sinal identificador.

Ambos acabaram conduzidos até o Plantão Permanente e apresentados à delegada Rose Mary Ribeiro Dias para esclarecimentos. Questionado pela autoridade civil Natanael confessou que havia colocado a placa irregular por conta de um extravio da placa original da CG Titan e não queria trafegar sem ela (placa). O veículo foi apreendido para posterior investigação e as partes liberadas.