Força Tática faz flagrante de tráfico na Vila Ferroviária

Apontado pela polícia como suspeito de ser um dos responsáveis pelo abastecimento de drogas em Botucatu, Danilo Bento da Aparecida, de 27 anos de idade, conhecido como Danilinho, foi preso na noite deste sábado (5) pela Força Tática da Polícia Militar composta pelo tenente Sayki, sargento Leonardo, cabo Neto e soldado Cardoso.

Consta no relatório policial que após receber denúncia anônima de que Danilinho iria fazer uma entrega de entorpecentes pela Rua Silvestre Bartoli, na Vila Ferroviária, a um indivíduo chamado Rodrigo Dias da Costa, de 30 anos, conhecido como “Piolho, a equipe de Força Tática, foi até o local e surpreendeu a dupla no momento da negociação da droga.

Os dois estavam contando dinheiro sobre uma mesa no momento da abordagem e durante a busca pessoal foi encontrado com Danilinho 41 papelotes de cocaína. Já com Piolho havia 53 papelotes de crack. Após a contagem do dinheiro foi verificado que a quantia em dinheiro apreendido era de R$ 5.138,00. Também foram apreendidos quatro telefones celulares que estão sendo alvo de perícia.

Foi dado voz de prisão em flagrante aos indivíduos por tráfico de entorpecentes e conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil onde o delegado José Sérgio Palmieri Júnior, ratificou a prisão em flagrante e recolheu os indivíduos ? Cadeia Pública de Botucatu.

“Foi uma operação coroada de êxito para que fosse tirado de circulação um cidadão (Danilinho) que é apontado como um distribuidor de drogas na Cidade. O outro cidadão preso (Piolho) também é alta periculosidade”, comentou o tenente Sayki, lembrando que mais uma vez a colaboração da população formulando denúncia anônima (telefone 190, sem cartão) ajudou a polícia a tirar pessoas de alta periculosidade das ruas.