Força Tática faz apreensão de mais de 1,5 kg de cocaína

Durante patrulhamento pelo Bairro Arlindo Durante,  a guarnição de Força Tática da Polícia Militar (PM)  composta pelos policiais militares sargento Francisco, cabos Winckler, Cardoso e Wilson efetuaram abordagem a um veiculo em atitude suspeita. Durante a busca pessoal e no veiculo nada de ilícito foi encontrado, porém em conversa com o condutor foi questionado onde seria sua residência.

Num primeiro momento o indiciado deu um endereço que não correspondia, porém posteriormente indicou sua residência pela Avenida Arquiteto Zenon Lotufo, que fica no mesmo bairro. No local foi franqueada a entrada na residência por familiares e de pronto Paulo Cesar de Souza, de 25 anos, indicou aos policiais aonde guardava entorpecentes.

Na operação foi apreendido 639 papelotes de cocaína prontos para a venda, três invólucros grandes e meio tijolo também de cocaína totalizando 1,530 kg, além de uma porção de maconha e cinco munições para fuzil.

Diante dos fatos Paulo Souza foi encaminhado a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde o delegado Mauro Sérgio Rodrigues dos Santos ratificou a voz de prisão dada pelos policiais e recolheu o indiciado à Cadeia Pública de Itatinga pelo crime de tráfico de entorpecentes (artigo 33 do código Penal Brasileiro). Questionado sobre a propriedade do entorpecente, o indiciado informou que só falará em juízo sobre o assunto.