Força Tática faz apreensão de arma no Jardim Continental

Os policiais militares da Força Tática, sargento Jonathan e soldados Douglas e Torrez, realizaram uma operação no cruzamento das Ruas Benjamin Figueiredo com a José da Costa Carreira, região do Jardim Continental e fizeram a apreensão de um revólver calibre 38, com cinco projéteis intactos.

Os policias realizavam o trabalho de patrulhamento ostensivo/preventivo por aquela região quando se depararam com um cidadão de nome Anderson de Jesus Padilha, de 31 anos de idade, que estava em uma motocicleta Honda 125cc com placa de Botucatu, nas proximidades de um supermercado.

Na revista pessoal em uma pochette que o rapaz levada na cintura os policiais localizaram a arma que estava com a numeração adulterada. “Ele reconheceu que a arma era dele, mas não quis nos revelou onde ela foi adquirida e por qual razão estava andando armado”, ressaltou o policial Douglas.

Encaminhado ao 2º Distrito Policial, instalado na Vila dos Lavradores, Padilha foi apresentado ao delegado Antenor de Jesus Zeque e indiciado em crime de porte ilegal de arma, sendo determinado seu recolhimento ? Cadeia Pública local.

Fotos: Jornal Acontece Botucatu