Força Tática deteve adolescente traficando na madrugada

O frio intenso não impediu que na primeira hora da madrugada desta quarta-feira (29), os policiais militares da Força Tática, sargento Leonardo e soldado Cardoso com o apoio do Tenente Sayki e Soldado Carlos Alberto, efetuassem a apreensão de um adolescente de 16 anos de idade, em flagrante de tráfico de entorpecentes, na Rua José Rosalim, altura do número 531, na Vila São Luiz.

Os policiais deslocaram-se até o local dos fatos atendendo a uma denúncia anônima feita ao telefone 190, revelando que o adolescente, já conhecido nos meios policiais, estava comercializando entorpecentes em via pública. Ao perceber a viatura o adolescente fugiu correndo entrando em sua casa, mas foi perseguido e apreendido.

Consta no relatório policial que nas vestes desse adolescente os policiais encontraram 17 pedras de crack, além de R$ 135,00, em dinheiro. Prosseguindo as averiguações fazendo vistorias no quintal da residência, os PMs localizaram outros 17 papelotes de cocaína. A droga estava embalada e pronta para venda direta ao usuário.

Conduzido ao Plantão Permanente, ele foi apresentado ao delegado Sérgio Martins Castanheira e sindicado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel. Nas próximas horas deverá ser apresentado ao juiz da Vara da Infância e Juventude e deverá ser internado em uma Fundação Centro de Atendimento Socioeducativo ao Adolescente (CASA).