Força Tática da PM realiza dois flagrantes de tráfico

A Força Tática da Polícia Militar de Botucatu, realizou na noite desta terça-feira (20) a dois flagrantes de tráfico de entorpecentes em pontos diferentes da Cidade. Nos dois casos foi decretada a prisão dos envolvidos, que se forem condenados poderão pegar uma pena que varia de 05 a 15 anos de reclusão.

O primeiro caso foi registrado na Rua Ângelo Dezen, região do Parque Marajoara, com o sargento Jonathan e soldado Bianchi. Os policiais avistaram um cidadão identificado, posteriormente, como Reginaldo Rodrigues dos Santos, de 20 anos de idade, que ao ser abordado teria dispensado ao chão dois pacotes plásticos.

De imediato, os objetos foram recolhidos pelos policiais que verificaram que no interior dos pacotes havia 27 pedras de crack e 20 papelotes de cocaína. Durante a busca pessoal foi localizado R$ 61,00 em dinheiro e um aparelho celular. Questionado, Santos confessou que traficava entorpecentes pelo bairro em “biqueira” já conhecida nos meios policiais.

{tam:25px}{n}Mais tráfico{/n}{/tam}

{bimg:26112:alt=detalhe:bimg}

Outro flagrante de tráfico de entorpecentes feito pela Força Tática foi realizado na região do Jardim Brasil pela equipe composta pelo Tenente Sayki e soldados Douglas e Nunes, que realizavam patrulhamento pela Rua Doutor José Miguel Salomão, local conhecido nos meios policiais pela prática de tráfico de entorpecentes. Foi preso em flagrante Victor Morette Gobo, de 18 anos de idade.

Ao perceber a aproximação da viatura Gobo tentou empreender fuga, porém foi detido pela equipe. Ao ser revistado foi encontrado em suas vestes 10 porções de crack, 05 porções de cocaína e R$ 50,00.

Nos dois casos foi dado voz de prisão aos indiciados que foram conduzidos ao Plantão Permanente da Polícia Civil. Ambos acabaram indiciados em flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhidos ? Cadeia Pública local, onde permanecem ? disposição da Justiça.