Força Tática da PM apreende 60 blisters de cocaína

Foto – Divulgação/PM

 

Na noite desta segunda-feira uma operação da Força Tática da Polícia Militar com o sargento Leonardo e cabos Torrez e Cardoso, no cruzamento das ruas Ângelo Martin com a Edgard de Alencar Saboya, no Parque Marajoara, resultou em flagrante de tráfico de entorpecentes. Foram indiciados Roberto Carlos Ramos, de 35 anos e Gabriel R.V.J., de 20 anos.

Em patrulhamento por aquela região da cidade, os policiais militares perceberam que os indivíduos ao avistarem a viatura saíram andando em direção oposta, sendo que um deles (Roberto Carlos) teria jogado um objeto no chão. Ele foi interceptado e no saquinho dispensado havia 60 blisters (pinos) de cocaína. Com ele os PMs também apreenderam R$ 56,00. O segundo abordado (Gabriel) estava com uma bolsa contendo 14 pedras de crack e 04 “parangas” de maconha.

Os policiais deram voz de prisão em flagrante delito e apresentaram os infratores ao Plantão Permanente junto com o entorpecente e o dinheiro, onde foi elaborado o Registro Digital de Ocorrência (RDO) de tráfico de drogas ficando apreendidas as substâncias entorpecentes e o dinheiro. Roberto Ramos foi enquadrado em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga. Já Gabriel, indiciado por porte de entorpecente, acabou liberado.