Força Tática da PM apreende 250 pedras de crack

Descreve o relatório policial que ao ser questionado o rapaz indicou um  terreno onde mantinha um esconderijo com as pedras de crack e acabou enquadrado em crime  de flagrante de tráfico de entorpecentes e  recolhido à Cadeia de Itatinga

 

Foram 250 pedras de crack  (73 gramas) embaladas individualmente e prontas para venda direta aos usuários, o resultado de uma operação desencadeada por volta das 22h30 desta terça-feira,  pela Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Leonardo e cabos Carlos Alberto e Cardoso,  no  cruzamento das ruas Adeodato Faconti com a José Pedretti Tilio, no Jardim Brasil. Foi preso nesta operação Jean Carlos da Silva, de 24 anos de idade.

Em patrulhamento pelo local dos fatos acionados através de denúncia anônima os policiais foram informando que um indivíduo chamado Jean  trajando calça jeans e camiseta listrada estaria comercializando entorpecentes em uma “biqueira”  que funciona naquela região da  cidade e a guarnição dirigiu-se até o local.

O cidadão ao ser abordado colocou uma pedra de crack na boca, mas os policiais impediram que engolisse. Ainda com ele havia R$ 85,00 em dinheiro. Descreve o relatório policial que ao ser questionado o rapaz indicou um terreno onde mantinha um esconderijo com as pedras de crack Encaminhado ao Plantão Permanente o indiciado acabou enquadrado em crime  de flagrante de tráfico de entorpecentes pela delegada Ana Paula Bengozi e recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.