Força Tática da PM apreende 1,946kg de maconha

Foto – Divulgação

A operação aconteceu na Rua Maria Elisa Lira Giandoni,  na Cohab V, depois de uma denúncia anônima que chegou ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), via telefone 190, sobre o tráfico naquela residência

 

Um trabalho realizado pela Força Tática da Polícia Militar com o tenente Borgatto e cabos Wilson, Winckler e R. Silva, resultou na apreensão de dois tijolos de maconha, 10 “parangas” embaladas da mesma droga, quatro celulares, uma faca de cozinha (para cortar a maconha em porções para venda) e R$ 302,00 em dinheiro. O peso da droga chegou a quase dois quilos (1,946kg).

A operação aconteceu na Rua Maria Elisa Lira Giandoni,  na Cohab V, depois de uma denúncia anônima que chegou ao Comando Operacional da Polícia Militar (Copom), via telefone 190, sobre o tráfico naquela residência onde os policiais deram o flagrante. Na casa estavam três pessoas: Vitor B. dos Santos e Daiana B. B, com 23 e 19 anos, respectivamente e uma adolescente de 15 anos.

Os dois adultos receberam voz  de prisão e não tiveram tempo de esboçar nenhuma reação de fuga e foram conduzidos ao Plantão Permanente para serem indiciados pelo delegado Antenor de Jesus Zeque. Ele foi recolhido à Cadeia Pública de Itatinga e ela na de Porangaba.  Já a adolescente ao Núcleo de Assistência Inicial (NAI) permanecendo aos cuidados do Juizado da Vara da Infância e Juventude.