Força Tática apreende sete pedras “brutas” de crack

A Força Tática da Policia Militar com o sargento Jonathan, cabo Marcelo e soldados Nunes e Torres tiraram de circulação um cidadão chamando Anderson Villas Boas, de 24 anos de idade, que acabou enquadrado em crime de tráfico de entorpecentes no Plantão Permanente pelo delegado Emerajal Torres e recolhido ? Cadeia Pública.

Eram 23h30 desta terça-feira (2) quando os policiais militares efetuaram efetuavam patrulhamento no cruzamento das Ruas Martinelli Luiz e Alfredo Thomáz Fazzio, no Jardim Peabiru em um local já conhecido como ponto de venda de drogas (biqueira) naquela região da Cidade quando visualizaram o indiciado conduzindo uma motocicleta vermelha sem placa.

Quando percebeu a viatura o averiguado fugiu em alta velocidade e entrou em uma rua de terra onde foi detido. Com ele (na jaqueta) os policiais apreenderam sete pedras brutas de crack (187 gramas) que daria para fabricar, aproximadamente, 200 pedras para venda direta aos usuários.

Os policiais apresentaram o indiciado, juntamente com o entorpecente e a motocicleta sem placa ? autoridade policial civil que confeccionou o Boletim de Ocorrência (BO). Se for condenado Anderson poderá pegar uma pena que pode variar de 05 a 15 anos de reclusão.