Força Tática apreende drogas em operações distintas

Foi executando o trabalho preventivo/ostensivo pela Rua Major Nicolau Kuntz, na Cohab IV, na noite deste domingo (28), que a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o sargento Leonardo e soldados Simonazzi e Tuono realizou a um flagrante de tráfico de entorpecentes.

Os policiais perceberam que um cidadão identificado, posteriormente, como sendo Iago Rosa Moreira, estava saindo de um matagal com uma sacola plástica de cor verde nas mãos. Ao perceber a guarnição Moreira empreendeu a fuga, mas foi perseguido e capturado. Na sacola que levava havia 61 porções de crack e 90 “parangas” de maconha pesando,aproximadamente 195 gramas.

{n}{tam:25px}Mais pedras apreendidas{/tam}{/n}

{bimg:39688:alt=interna:bimg}

Em outra operação da Força Tática, desta vez na Rua Ary Thomaz Simoneti, na Cohab II, já durante a madrugada desta segunda-feira (29) com sargento Tocchio e soldados Wilson e Gonzaga, foi preso Wanderlei Gomes Soares, que ao ver a viatura tentou entrar correndo em sua residência e reagiu ao receber voz de prisão. Na busca pessoal foi localizado em seu bolso um pacote contendo 16 pedras de crack e RS 180,00 em dinheiro.

Nos dois casos distintos da PM, os acusados foram encaminhados ao Plantão Permanente onde foram autuados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado José Sérgio Palmieri Junior e recolhidos ? Cadeia Pública (transitória) de Itatinga.