Força Tática apreende dois quilos de maconha

Uma operação desencadeada pela Força Tática da Polícia Militar de Botucatu com o sargento Francisco, cabo Neto e soldados Winckler, Gonzaga e Nunes, que teve início na Avenida Jaime de Almeida Pinto, na Cohab I e encerrada na Cidade de Conchas resultou na apreensão de dois “tijolos” de maconha, pesando 1.950 kg; 14 “parangas” da droga já embaladas para a venda aos usuários e 10 pedras de crack.

Os policiais faziam patrulhamento pela Cohab I quando depararam-se com um GM/Kadet placas BPV-3993, de Conchas e optaram pela abordagem. No veículo estavam o condutor Luan Mendes dos Santos, o “Gordinho” que tinha no órgão genital dez pedras brutas de crack, e o passageiro Rafael Leandro Torres, o “Neguinho”, com as 14 ”parangas” de maconha, ambos com 22 anos de idade, moradores de Conchas.

No momento em que era realizada a revista no carro, o telefone celular de um dos detidos tocou e um policial atendeu constatando que se tratava de uma ligação de Conchas sobre uma comunicação ligada ao tráfico, tendo do outro lado da linha um cidadão conhecido como Jonny.

Então, os policiais decidiram deslocar-se até a Cidade de Conchas e chegaram ? residência de Jonny Roberto de Araújo Sena Junior, de 29 anos de idade. Este ao perceber a presença da PM tentou se desfazer dos dois tijolos de maconha pelos fundos da residência, porem foi detido. A Força Tática retornou como os três acusados para Botucatu e eles foram conduzidos ao Plantão Permanente para serem indiciados em crime de flagrante de tráfico de entorpecentes pelo delegado José Sérgio Palmieri Junior e recolhidos ? Cadeia Pública de (transitória) de Itatinga, antes do encaminhamento ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira Cesar, onde deverão aguardar o julgamento.