Força Tática apreende crack e cocaína na Vila Maria

A equipe de Força Tática da Polícia Militar (PM), com o sargento Leonardo e soldados Carlos Alberto e Tuono em patrulhamento preventivo pela Rua Armando Salles de Oliveira, região da Vila Maria deparou-se com três indivíduos no interior de um terreno baldio, despertando suspeita e deliberou pela abordagem.

Um dos três averiguados, Luis Henrique, alcunhado como “Boca”, ao perceber a viatura conseguiu fugir pelos fundos do terreno e está sendo procurado. Os militares prosseguiram nas revistas pessoais ? s outras pessoas, sendo localizado com Cristiano Junior da Silva, 31 pedras de crack. Com o outro averiguado nada foi encontrado.

Os militares diligenciaram, então, ? residência de “Boca”, e com autorização da proprietária entraram no quintal e localizaram no interior da caixa de força de energia elétrica, um invólucro com 18 porções de cocaína e uma porção bruta de crack que daria para fabricar mais de 400 pedras para venda direta ao usuário.

Diante dos fatos, partes e drogas foram conduzidos para o Plantão Policial, onde foi ratificada a voz de prisão em flagrante delito por tráfico de drogas, ficando o indiciado ? disposição da Justiça na Cadeia Pública (transitória) de Itatinga. O rapaz que o acompanhava prestou depoimento como testemunha e acabou liberado.