Força Tática apreende arma no Residencial Caimã

Foi em uma ação deflagrada pela Rua 17 no Residencial Caimã onde a Força Tática da Polícia Militar (PM) com o tenente Francisco e cabos Wilson e Winckler, realizou a apreensão de uma arma de fogo irregular e munições.

A equipe recebeu denúncia revelando que um indivíduo de alcunha “Brunão” (Bruno Leandro da Silva), estaria em via pública exibindo uma arma de fogo pelas ruas do bairro. Com informações de testemunhas os policiais foram até a casa do averiguado, porém o individuo não se encontrava no local, estando somente sua companheira, uma adolescente de 17 anos.

Com autorização dela os policiais adentraram a residência e localizaram uma espingarda cartucheira calibre .36, além de  sete cartuchos de calibre .36 sendo um já deflagrado. Diante do fato, os policiais militares conduziram a testemunha juntamente com seu tio como responsável ao Plantão Policial Permanente, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima, determinou a elaboração Boletim de Ocorrência (BO) de apreensão de arma de fogo e munições, liberando as partes envolvidas.