Força Tática apreende adolescente traficando na Vila São Luiz

Um adolescente infrator de 17 anos de idade, acabou sendo apreendido na noite deste sábado e sindicado em crime de tráfico de entorpecentes, sendo recolhido ? Cadeia Pública de São Manuel por determinação do delegado Marcelo Lanhoso de Lima. Ele deverá ser apresentado nas próximas horas ao juiz da Vara da Infância e Juventude Josias Martins de Almeida Júnior.

A apreensão aconteceu no cruzamento das Ruas Capitão Ariovaldo Correa Pinto com a Joaquim Marins, região da Vila São Luiz, local já bastante conhecido como ponto de venda de entorpecentes. Nesse mesmo ponto um adolescente de 15 anos de idade, apontado como um dos chefes do tráfico naquela região, havia sido detido na semana passada pela Guarda Civil Municipal (GCM).

Descreve a resenha que os policiais da Força Tática da Polícia Militar sargento Doni e soldados Nunes e Fernando faziam patrulhamento naquela região quando perceberam que o adolescente havia entregado um pequeno objeto a um cidadão (João) que estava ao seu lado (posteriormente foi detectado que era uma porção de maconha). Este ao perceber a viatura teria jogado a porção no chão.

Na revista pessoal feita no menor foram localizadas 15 “parangas” de maconha (22 gramas) e R$ 354,00 em dinheiro. O próprio adolescente teria revelado que o dinheiro era proveniente da venda de 65 porções de maconha. Ele e o usuário foram conduzidos ao Plantão Permanente onde as providências cabíveis ao flagrante de tráfico foram tomadas.